Conheça os autores participantes das antologias e coletâneas da Obook

Donnefar Skedar é o pseudônimo de Fernando Lima.
Em números, temos os seguintes dados:
Desde 2009 publicando on-line!
Quase 600 mil vendas apenas na plataforma da Google Play!
Mais de 100 contos de horror publicados!
Mais de 10 livros publicados!
Mais de 20 antologias e coletâneas organizadas!
Publicações traduzidas para Inglês, Espanhol, Francês e Italiano.
Atualmente, dono da editora digital Obook por onde lança antologias e coletâneas gratuitas.
Participo nos livros publicados pela editora Obook: 

  • Bichoria – a antologia que é o bicho, 
  • Histórias de Horror Brasileiras, 
  • Nightmares 4. 

É atriz formada nos palcos e com carreira solidificada em São Paulo. Apaixonada por artes, está sempre se aventurando em novos campos e, por isso, atualmente, tem se dedicado à escrita, já tendo alguns contos e poemas publicados em revistas digitais e antologias. Como o conto “Panelada” que compõe a antologia “Fênix Rosa” da Obook, que contém toda a força inerente à mulher.

Sou João Vitor Faria, um escritor independente, do litoral norte de São Paulo, autor das obras “Licença nada Poética”, “Versos Avulsos para Qualquer Crush” e “Momentum”. Tenho formação como tecnólogo em Marketing, pós-graduação em Docência no Ensino Superior, e outras formações técnicas em Contabilidade, Comércio e Administração. Além de atuar como professor, também me envolvo em outros ramos além da poesia. Tive a grande satisfação de participar do projeto “Poemas ao fim do Dia”.

Paulistano e neto de japoneses, nascido a 01/02/1961. Agraciado com o “Prêmio Jerônymo Monteiro”, promovido pela “Isaac Asimov Magazine” (Ed. Record), com a história “Como a Neve de Maio”. Vencedor dos concursos “Os Viajantes do Tempo” e “Os Três Melhores Contos”, ambos pela revista digital “Conexão Literatura” com a qual colabora desde o nº 37. Colabora também com a revista digital “LiteraLivre”. Escreveu: “Limbographia”, “O Olhar de Hirosaki”, “Os Fantasmas de Vênus”, “Sob as Folhas do Ocaso”, “Cinza no Céu”, “Era uma Vez um Outono”, “Vozes e Ecos” etc. Participou de mais de duzentas e trinta antologias, sendo através da Obook: “Bichoria” (“Loba”), “Histórias Arrepiantes para Ler no Halloween” (“A Armadilha do Halloween”), “Origens” (“Quando a Luz Teceu Suas Asas”) e “Pequenas Palavras Grandes Sentimentos” (“Até a Eternidade Acabar”).

Sol Oliveira é cearense nascido na cidade de Fortaleza, 46 anos, Administrador, Pedagogo, e acadêmico do curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa pela UFC – Univers. Federal do Ceará. Por anos atua em várias expressões artísticas, como Artista Visual, ilustrador e escritor. Seus textos são de variados estilos que vão da poesia aos contos, em especial os de terror e mistério. Sua paixão pela literatura só aumenta influenciando diretamente a estética de seus trabalhos na arte visual. A sua forma de escrever é bem peculiar e tem agradado seu público leitor.

Embarcou na loucura do mundo literário em 2017, quando foi aprovada em duas antologias de gêneros distintos. Desde então participou de diversas antologias.
Autora do livro Sacrifício de Sangue e co autora da A Maldição da Sombra ambos publicados de forma independente em 2022 com a Serpentine.
Participou da Antologia Witch com a Obook em 2021.

Ari C. Freire é o nome de Autor de Ariosto de César Freire Junior. Servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Sempre gostou de escrever, porém nunca tornou seus textos públicos. Após a pandemia, passou a fazer contos com uma frequência maior e alguns já foram selecionados para antologias no gênero horror. Pela Obook foi selecionado o conto “A Dama CInzenta” para o edital Nightmares 5.

De repente apaixonado por livros, Edgar encontrou o amor pela escrita de histórias, não parando desde então. Seu tempo livre é dedicado a ler e escrever histórias de diferentes temas, desde amor à magia, de seres sobrenaturais até adolescentes lidando com a adolescência. Participa nas edições: “Witch”
 Conto: As Salvadoras e
“Escritos da Escuridão”
 Conto: Sacrifício da Sexta 13

Lucas Gelati é natural de Caxias do Sul, RS. Tem 28 anos, 6 gatos e é professor de Filosofia graduado pela UCS. Escreve histórias desde 2017, e sua produção foca no terror e no humor, e no campo onde estes gêneros se misturam e se complementam. Contribuiu para as coletâneas “Escritos da Escuridão” (Obook, 2023) e “Cidade do Medo” (Gog Ideias, 2021), além de várias coleções da Escuro Medo, como a “Escola do Horror” (2022) e a “Dia das Bruxas” (2022).

Fernando Paiva é maranhense e escreve contos e minicontos de terror, aventura e fantasia por hobby sem a intenção de ser um autor profissional.
Posta seus escritos em Revistas eletrônicas, Redes Sociais e, recentemente, na antologia Monster da Editora Obook.

Suelen Farias, além de escritora é também artesã, casada, mãe de três filhos.
Mora no Paraná. Desde pequena já demonstrava apresso pela leitura.
Recentemente, encontrou na escrita uma forma de expressar todas suas
emoções.
Por amar tanto poesias e histórias, decidiu criar as suas.
Participou das Antologias Cartas ao remetente e Origens da editora Obook.

Nascido em 1991 na capital baiana. Ailton Silva dos Santos mudou-se, ainda criança, e foi adotado por Lagarto/SE. Atualmente reside na capital sergipana, Aracaju/SE. Filho de Janete Barbosa da Silva, mãe solo, fora um jovem que viu nos livros o despontar de grandes sentimentos e sensações. Não sendo de muitas amizades ao longo da adolescência, preferindo os jogos de RPG virtual e de mesa, entre os poucos amigos que convivia. Aficionado por ficção e cultura pop, mundos de fantasia e jogos eletrônicos. Vive entre risos, aventuras e aprendizagens. O primeiro conto publicado foi “As Correspondências do Lord Negro”, sob o selo Elemental Editoração, no livro Crimes em Agatha. Com essa conquista, e incentivo que obteve com retornos positivos, passou a produzir outras obras conforme o tempo e afazeres da vida permitem. Ao passo que, ainda com a Elemental, publicou “Borboletas Carmesim” (Nightmares 3) e Nas asas de um corvo (Sexta-Feira 13: Parte 1). Com a Obook foram publicados os contos: “A dança dos vagalumes” (Ghosts), “A caixa” (Inside), “As cinzas da Primeira Chama” (Witch), “O zelador de Sacramento” (Religion) e O espetáculo da Morte (Nightmares 4).

Marcos Alexandre Fernandes Rodrigues é Licenciado em Letras (Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Francesa e suas Literaturas) e Mestre em Letras na área de concentração em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Os nomes S. K. Darkwood e Jean-Luc Noir são seus pseudônimos. Em sua produção literária, tem interesse principal na escrita de contos de suspense, sobrenatural e gore. Recentemente, o conto “Porão das sombras: os reféns do medo” foi escolhido para participar da coletânea chamada “Escritos da Escuridão” pela Editora Obook.

Carol Peace escreve e ilustra. Tem formação em Direito e em Arquitetura e Urbanismo e é mestre em Design. Faz parte do coletivo de escritores Visagem (@coletivovisagem), do coletivo de escritores Litera (@coletivolitera) e do coletivo de quadrinistas Clube dos Quadrinheiros de Manaus (@clubequadrinheirosmao).

Natural de Cachoeira do Sul/RS, Cecilia Kemel é Mestre em Literaturas de Língua Portuguesa e Brasileira pela UFRGS, tem publicações de poemas, contos, crônicas e crítica literária em meios jornalísticos, antologias poéticas impressas e em meios digitais, por exemplo, na Obook, na qual participou, em 2022, da Antologia Pequenas Palavras, Grandes Sentimentos, com o poema Blues. Ainda em 2022, publicou “O Livro” (poemas), pela Editora Bestiário. Faz parte da Academia Cachoeirense de Letras e da Academia de Belas Artes do RGS.

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (UMC). Pós-Graduada em Marketing (USP). Cursando Pós-Graduação em Escrita Criativa (Faculdade Novoeste). Publicitária, criadora de conteúdo SEO e redatora desde criança. Contribui em coletâneas e foi premiada em concursos literários. Se permitiu ir além, lançando seu primeiro livro infantil, “Gretha vai em busca do pólen de berimbeijo e do xarope canelado”. Na Obook já publicou nas seguintes antologias: “Pequenas palavras, grandes sentimentos” (Um conto umbilical), “Eu te amo você” (A fuga de Eli), “Bichoria – A antologia que é o bicho” (Por você eu só sinto amor). 

Maycon Guedes, 33 anos, de São Paulo. Escreve contos fúnebres desde junho de 2021, incluindo TE AGUARDO EM TUA SEPULTURA, que foi seu primeiro trabalho como escritor e que agora faz parte da antologia da Obook, na coletânea NIGHTMARES VOL 5. Apaixonado por cinema, música, vida noturna e arte, sempre inclui um pouco de suas paixões em suas histórias.

Natural de Itarantim, Bahia. Reside em Vitória da Conquista. É funcionária pública, bacharela em Direito pela UESB, licencianda em Letras/Inglês.

É poeta e escritora, autora dos livros: “Abstrações – Gritos que ecoam da alma” da Editora TAUP e “O Reflexo Atual da Subjugação Feminina” da Editora Ases da Literatura.

Recebeu certificação pelo 3º lugar no Concurso Clara Gazen com o poema “O Florescer de uma mulher”.

Integrante da Academia de Letras do Brasil-SP e da Academia Internacional de Literatura Brasileira. Possui textos publicados em diversas coletâneas nacionais e internacionais.

Na Editora Obook participa das coletâneas Fênix Rosa com o conto “Maternidade”, Bichoria – a antologia que é o bicho com o “Conto de Amor Felino”.

Lice é mineira de BH, mãe de gêmeas e tutora de 3 vira-latas, pedagoga por formação e uma apaixonada pelo universo das artes.

Em 2022, deu seus primeiros passos na escrita literária ao participar de algumas antologias e coletâneas.

Algumas de suas participações já publicadas:

Antologia Mulheres incensuráveis- Poesia “Metamorfose”

Ed. Carnage – Na trilha do terror – 1º Concurso literário de contos – “A última viagem”

Ed. Persona – Micro Contos “Amigo”

Ed. Persona – Coletânea de Cronistas Contemporâneos 2023 – “O primeiro dia de uma professora”

Ed. Persona – Coletânea de Contos de Terror 2023 – “Silêncio”

Ed. Persona – Findados – Poemas “A porta”

Ed. Tenha Livros – Antologia Poética “Em meus olhos”

Grupo Qub1tis – Crônica – Cafezinho – “O café que faz até o tempo parar”

Projeto Apparere – 6ª Coletânea de poemas – “Ausência”

Projeto Apparere – Ed. PerSe -Simplesmente amor “Ah!O amor”

Pulpversos – poemas de ficção científica “O vazio” 

Pela editora Obook, tive a felicidade de ser selecionada para as três antologias para as quais me inscrevi, foram eles:

 Coletânea Bichoria “Para a melhor vira-lata do mundo”

 Fenix Rosa – Conto “Encurralada”

Nightmares 5– contos pós pandemia – “Essas crianças…”

Sou a Kimberlly Isquierdo Bongalhardo, mais conhecida como Wulpes nas redes sociais. Sou criadora de conteúdo na Twitch e Youtube, escritora autopublicada e estudante de teatro. Desde pequena, sou apaixonada por todas as formas de expressão da Arte, principalmente a literatura e o cinema. Atualmente, participo de concursos literários como os da Obook para continuar praticando e melhorando cada vez mais minha escrita. Os livros que faço parte são: Religion e Nightmares 4. Também participei com os seguintes contos na Elemental Editoração:
– “A Moça do 13° Andar” em Sexta-feira 13
– “Gralha Negra” em Auta Verocidade
– “Meu Último Carnaval” em Nightmares 3

Carlos H. F. Gomes é de São Paulo. Foi organizador do Projeto A Arte do Terror, ao lado de seu fundador, Donnefar Skedar, por 2 anos. Tem 4 contos em e-book e participa de mais de 30 antologias, além de ter 2 livros de poesias quase prontos para serem lançados. Pela Obook tem seu conto Vento de Fogo em e-book disponível nas lojas Google Play Livros e Amazon, e participa das antologias Histórias de Horror Brasileiras e pequenas palavras  Grandes Sentimentos.

Amara Hartmann é atriz, autora, cantora, produtora cultural e cofundadora da Romã Atômica. 
É autora dos livros infantis “A Comadre Fulozinha e a Magia da Tyba” (2019) e “Maria e as Doze Flores” (2021). 
Foi uma das 170 selecionadas dentre 12.000 do edital A Arte Como Respiro, do Itaú Cultural, com um micro conto sobre a pandemia no caderno Onde Caber. Seu conto “Pelo branco, Baby. Pelo preto, Carmem” faz parte da antologia “Bichoria” da Editora Obook. Em 2023 lançará seu terceiro livro infantil, “Os Labaxos e as Chuvas”, que foi contemplado dentre mais de 500 inscrições no ProAC de Publicação de Obra Infanto Juvenil. 
 

Olá tenho 19 anos e sou estudante universitária, apaixonada por arte e literatura. Escrevo de maneira independente, com o objetivo de dar sentido às histórias que me surgem e de amadurecer conforme exploro minhas emoções. Estou sempre em busca de novos desafios e outras formas de explorar minha imaginação através da escrita. Escrevo, além do português, em inglês de forma fluente. 

Participo da coletânea Fênix Rosa da editora Obook, com o texto “Abismo de Incertezas Intermináveis”

Sou escritora, com alguns livros publicados no gênero romance e algumas poesias ainda por publicar. Sempre gostei de escrever além de ler. Sou graduada em Administração e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos. Lecionei alguns anos no ensino básico. Sou casada, mãe de um casal de filhos e avó de duas netas lindas.
Livros publicados: Um amigo é para sempre, a EsperanZa existe, Ligação direta, Esvaziando a gaveta, Sentimentos á distância e Alzuk-vou nascer (também em ebook).

Aldo Neto nasceu em Belém do Pará em 1992, é  autor do livro “Noite de sangue”. Ja participou da antologia #terror, com o conto “A mascara vermelha”.

Jovem e cheia de devaneios, Naomy Siqueira é escritora aos 17 anos. Carrega em seus textos os mais diversos pensamentos de uma jovem do interior de São Paulo.

Administradora da página @palavras_fragmentadas no Instagram 
   Participação em quatro livros, sendo: 
“Permita Que Eu Fale” Vol 1 (Projeto parceria CMDCA Limeira e CAMPL Patrulheiro)
“Cartas ao Remetente” (Editora Obook); “Coletânea de Poetas Brasileiros 2023” (Editora Persona) 
e “Coletânea Aquele Réveillon” (Editora Campista).
Meu nome é Andrea Fernandes Cesario 
Resido em São Paulo – Capital 
Graduada em Letras, tradutor e intérprete Inglês.
Sou romancista e escrevo contos.
Faço parte do time de escritores da Obook e tenho um conto publicado na Antologia “Escritos na escuridão”
 
Os projetos antológicos da Obook são importantes para literatura e uma grande oportunidade de divulgação para novos autores. Continuarei participando através de minha escrita em novos projetos dessa editora.

Ramon Silva é paraibano da cidade de Condado. É apaixonado pelo cinema, mas encontrou na literatura a forma de dar vida aos seus personagens e universo fantástico. Recebe influências tanto do horror de Stephen King como também da literatura fantástica do paraibano Ariano Suassuna. Procura misturar as histórias incríveis que existem no sertão com as referências do terror estrangeiro. Tem diversos contos publicados em Antologias, podemos citar:

– “O curioso caso de Luis Figo” na Antologia ESTRADA PARA O MEDO da Kalytek Editora,

– “Grupo ressonador 86” na antologia Microcontos de fantasia e ficção científica da editora Cyberus

– “Benjamin e o lanche proibido” na Antologia O medo que surge com a noite da editora carnage.

– “A casa do velho Jorge” na Antologia Nightmare 5

Jessica Gonzatto é roteirista, autora e co-fundadora do Writer’s Room 51. É formada em Audiovisual, cursa Pós-graduação em Teoria Psicanalítica no Instituto Esfera e Film & TV Industry Essentials na NYU Tisch School of Arts/Yellowbrick. Em 2020, seu roteiro de curta-metragem de terror “As Dores do Parto” foi premiado com o 1º Prêmio Machado DarkSide Books. A versão longa do roteiro foi selecionada para o TorinoFilmLab NEXT 2023 e a versão literária do mesmo está em desenvolvimento. Em 2022, participou da antologia de contos de terror “Terrores Latinos” (Editora Luva). Em 2023, seu conto “Sanguessuga” foi selecionado para a antologia “Escritos da Escuridão” (Obook). É co-autora do ebook “A Personagem além das fórmulas” (2022).

Alison Silveira Morais é escritor, tradutor e ilustrador; graduado em Letras – Inglês pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Estudos da Tradução com foco em Literatura Medieval e atualmente é bolsista CAPES doutorando no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução também na UFSC. Seus interesses transitam entre Literatura mística medieval, Literatura de Língua Inglesa, Autobiografias, Teologia e os gêneros terror e horror. Vem publicando contos de horror e terror desde 2016, e desde lá já foram mais de quarenta contos, sendo uma grade parte obras publicadas junto a Obook como a série Nightmares, onde pude participar de todos os volumes, Histórias de Horror Brasileiras, Histórias Arrepiantes para ler no Natal, Witch, Monster, Ghosts, Megalofobia animal, Auta Verocidade, Quando a alma brada por socorro, Apocalipse e participando também das últimas 6 edições da Arte do Terror. Organizou, traduziu, revisou e ilustrou livros como “O gato e El Diablo” (2019), “Ojepotá e outros três tristes contos tétricos” (2019) e “Contos de Fadas da Irlanda” (2022) em parceria com a UFSC, UFOP e a PGET.

Bacharela em direito especialista em direito e processo civil, professora e escritora. Participou de mais de 13 antologias nacionais e revistas, sendo um deles convite de participação pela editora Meia-Noite e nas coletâneas Religion e Nightmares 3, com os respectivos contos: “o escuro dos teus olhos” e “toque da meia-noite”

Nascida em 2002, Paulini Procaci é originária do estado de Minas Gerais, mas apaixonou-se prematuramente por São Paulo, estado em que mora atualmente e que foi responsável por grande parte de seu amadurecimento. Nas horas vagas, sempre gostou muito de ler, mas — recentemente — descobriu também o amor pela escrita, atividade na qual tem investido cada vez mais esforços, mesmo que a passos trôpegos. Desde 2021, publicou cerca de 30 textos que variam entre contos, crônicas e poesias. Na editora Obook, participou da antologia “Revolução Mulher” com o conto “Até que a Morte nos Liberte”.

MALGARETE JUSTINA FRASSON, nasceu em Nova Araçá–RS, em 20 de julho de 1961. Formada em Filosofia. Pós-graduada. Desde menina a arte marcou presença em sua vida.  Poeta de coração e alma. Tem trabalhos publicados em Projetos Literários, Antologias e em sua página pessoal. Publicou em  2017 seu 1º livro “MEU OLHAR Poesias”. Membro do Clube da Poesia de Toledo/PR e fundadora da cadeira 21 da Academia de Letras de Toledo-PR. Pela editora Obook participei dos projetos: Bichoria – A Antologia que é o bicho e Cartas ao Remetente.

Maria Luiza da Silva Freire, sob alcunha de Maria Luiza Freire, é uma escritora independente e estudante. Nasceu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde reside até hoje. Aos 12 anos de idade foi laureada em 2° lugar em um concurso literário de sua cidade, sendo este o pontapé inicial para sua carreira profissional. Desde então, dedica-se a produção literária, tendo mais de 15 participações em antologia e coletâneas dos mais diversos gêneros, comp contos, crônicas e poemas. Na Obook participa das coletâneas “Eu Te Amo Você: Toda Forma de Amor Importa”, “Fênix Rosa”, “Bichoria” e “Nightmares 5”.

Juliano Dall'Agnol biografia

Sou autor participante da antologia literária Coleção Horror publicada pela Obook. Atuei por 23 anos (1997-2021) na extinta Editora da Universidade Luterana do Brasil, como editor de arte, coordenador de projetos editoriais e ilustrador para livros didáticos e de literatura para os ensinos fundamental, médio e superior. Desde 2021 atuo como editor assistente na Edelbra Editora onde desenvolvo e coordeno projetos editoriais para livros de literatura infantojuvenil.

Alberto Arecchi biografia

Alberto Arecchi (1947) é um arquiteto italiano, mora na cidade de Pavia. Tem uma longa experiência em projetos de cooperação para o desenvolvimento em vários países africanos (de 1975 a 1995: Somália, Moçambique, Argélia, Senegal e outros Países do Sahel), trabalhando como professor e especialista em tecnologias apropriadas para o planejamento de hábitat. Regressando a Itália, practicou a profissão liberal, interessando-se sobretudo na restauração de monumentos estóricos, e ensinou em diferentes institutos superiores, a História da Arte, o Desenho e as Técnícas de Construção.

Fundador e Presidente desde 1994 da Associação Cultural Liutprand, de Pavia, que edita estudos sobre a história local e as tradições, sem descurar as relações inter-culturais (site internet: www.liutprand.it).

Escreve contos e poemas em diferentes línguas e tem participado de concursos literários em italiano, português, espanhol, francês, inglês.

Tauã Lima Verdan Rangel possui pós-doutorado em Sociologia Política pela UENF. Doutor e Mestre em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFF. Autor de livros literários: “Versos, Inversos & Outros Escritos”; “Indrisos em Versos”; “Efemeridade em Versos”; “Aldravias e Versos” (v. 1, 2 e 3); “Decanatos em Versos”; “Devoção em Versos”; “Urbanidade em Versos”; “Terror em Versos”; “Minicontos de Terror” (v. 1); Microcontos de Terror (v. 1); “Limeriques em Versos”. Com a Editora Obook, participou das seguintes obras: coleção Horror (2023), Poemas ao fim do Dia (2023), 1990 (no prelo), Caminhos Mágicos (no prelo), Raios de Positividade (no prelo) e Sem era (no prelo). Tem muitos projetos em andamento com editoras diversas, além de um apaixonado assumido por contos e antologias.

André M. Lima biografia

André M. Lima é um escritor de contos, novelas/noveletas e poemas apaixonado pela ficção científica e de terror, principalmente as obras do Arthur C. Clarke, Isaac Asimov e Edgar Allan Poe. Explorando os dois gêneros em suas diversas complexidades e pontos de interceção, às vezes mescla elementos de ambos, dando ênfase também às suas implicações filosóficas e psicológicas. Já participou dos projetos “Novo Sci-Fi” (2023) e “Poemas ao Fim do Dia” (2024).

Diego Celedônio biografia

Nascido e criado no Ceará, formado em Direito, professor de Escrita Criativa, escritor independente com participações em diversas antologias. Diego tem preferência por escrita do gênero terror, onde busca quase sempre retratar o rico folclore nordestino. Já foi colunista de sites de cultura pop e é também autor de quadrinhos, possuindo um selo com os amigos de infância. Prepara o seu primeiro romance de horror. Na editora Obook fez parte da Antologia de Horror. É também músico e participou de diversas bandas de Heavy Metal.

Igor Pereira de Paula Costa Biografia

Igor Pereira de Paula Costa é um bacharel em Direito, poeta e utopista brasileiro, nascido em 29 de março de 1999. Começando a escrever em 2011 relacionando-se aos poemas amorosos que condizem no significado da felicidade, mas foi em 2017 que escreveu o seu primeiro livro (Frases&Fragmentos) cuja ideia era repassar as virtudes harmoniosas sobre o respeito e a paz, para o indivíduo atingir a desejada harmonia.

Participou de 18 (dezoito) antologias poéticas com o pseudônimo: Igor Pereira de Paula Costa. Colaborou em duas antologias na editora Palavra é Arte; a 7º (2022) e 11º (2023) edição Verso e Prosa, Projeto Poesia na Escola. Consagrou-se em cinco concursos pela Vivara Editora Nacional; Poesia Livre (2022 e 2023), Sarau Brasil (2022 e 2023) e Poetize (2024) Seleção Poesia Brasileira, obteve êxito em dois concursos pela Editora Hope; Amor em Poesia 2 – Prêmio Ecos da Literatura, categoria física, melhor antologia de 2022 e Fragmentos Poéticos (2023). Ganhou espaço em duas antologias da editora Trevo; Poesia Agora, edição Primavera (2022) e, Edição Especial, Poesia Agora 2023. Garantiu espaço no concurso da 3º Edição do Projeto Literário Trechos da ACLA pagina Trechos (2022). Uma bela participação na antologia PRECE (2022) da editora Recanto das Letras. Esteve em duas antologias da editora Toma Aí Um Poema, nas obras: Pelo Direito de Existir e Publicar é Um Direito – Poetas do Ano 2023 (ambas publicadas na FLIP 2023). Divulgou também duas poesias na Antologia Poemas ao Fim do Dia, da editora Obook (2024), Expôs uma poesia na Antologia INVICTUS, da editora Casa Brasileira de Livros no ano de 2024 e por fim partilhou uma poesia para composição da Antologia Poesia BR #07 no ano de 2024, da editora Versiprosa.

Biografia de Condessa da Escuridão

Trabalha com o pseudônimo de Condessa Da Escuridão, tem 30 anos e reside em São Paulo.

Escreve os gêneros: Terror, Sci-fi, Hot e Poesia Gótica.

Condessa tem contos em diversas antologias como, por exemplo: Área 51 – O Brasil Na Rota Alienígena, Nightmares 2, 3, 4 e 5 Sexta- feira 13, Maria, Novo Sci-Fi, ambas pela Elemental Editoração e Obook.

O Medo que Surge Com A Escuridão, Amor Fatal 2, Terror Glacial, Planeta Hostil, Necrópole, Se7e Vidas, Ho-Ho-Horror e Folclore Hostil ambas pela Editora Carnage.

Antologia Killers: Mulheres Que Matam pela editora The Four.

Recentemente organizou uma antologia intitulada: Criaturas e Maldições.

Possui um conto na amazon denominado: A Casa Na Árvore.